quinta-feira, 3 de março de 2011

Meus pais...


Agradeço a Deus todos os dias por ter escolhido o lindo casal Josias e Nilcéia para serem os meus pais. Ele me criou e me colocou no "Jardim do Éden", que é o meu lar.
Desde que eu e minha irmã nascemos, eles têm dedicado a vida a cuidar de nós e nos oferecer o melhor que podem (não digo apenas coisas materiais, mas muito mais do que isso, oferecem o melhor de si mesmos).
Se hoje sou uma pessoa que procura reger a vida segundo princípios cristãos e tenho um caráter moldado segundo os valores divinos, certamente é devido ao ensino e ao exemplo dos meus pais. Educaram-me não apenas com palavras. Ensinaram-me e ainda me ensinam com as suas vidas. Mostraram-me que o dinheiro e os bens dessa terra não são as coisas mais importantes, mas sim o AMOR a Deus e ao semelhante. Ensinaram-me a simplicidade e a humildade, virtudes que fazem um homem nobre. O amor que recebo deles só pode ser superado pelo amor de Deus. Na verdade, eles são a mais clara demonstração do amor de Deus para a minha vida. EU OS AMo,OS HONRO E PEÇO A DEUS QUE OS RECOMPENSE POR TODO O AMOR DEDICADO A MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário